![]() |
Clique para ampliar |
Depois de vampiros, bruxos e anjos, chegou a vez dos fantasmas. Essa é a aposta da série "Julie e os fantasmas", que estreia na segunda-feira, às 20h25m, na Band, e três dias depois na Nickelodeon, às 19h30m.
A história gira em torno de Julie (Mariana Lessa), uma menina tímida e apaixonada por música, que tem sua vida transformada quando liberta, por acaso, três fantasmas de uma banda dos anos 80.
— Eles viram amigos da garota e acabam a ajudando a enfrentar os problemas da adolescência, como amores não correspondidos, amigas fofoqueiras e brigas com os pais — diz a protagonista, de 19 anos, que se vê na personagem: — Eu também tive 15 anos, então passei por todas essas experiências.
A identificação de Mariana com Julie não para por aí. Assim como na trama, a atriz adora música.
— Eu toco violão há dois anos e comecei a fazer aulas de canto no ano passado, logo que soube dos testes para o programa — conta.
Aos moldes de "Rebelde" e "Isa TKM", a série também é recheada de números musicais e tem como fio condutor a banda que a adolescente monta com os fantasmas Daniel (Bruno Sigrist), Martim (Marcelo Ferrari) e Félix (Fábio Rabello). Quando a trama estiver próxima do fim, o grupo fará shows pelo Brasil. Apesar da semelhança com outros programas do gênero, Mariana garante que as aventuras de Julie vão surpreender.
— Não é só a história de uma banda ou um programa sobre coisas sobrenaturais. É divertido e bem diferente de tudo o que já vi, além de ter muita música, o que os adolescentes adoram — explica.
Para Hélio Vargas, diretor artístico e de programação da Band, a série representa a conquista de um espaço para o público infanto-juvenil na emissora.
— É um segmento que a gente vem cativando há dois anos. Começamos com produções importadas e agora estamos retomando as nossas produções infanto-juvenis — diz.
Quem assina a direção musical de "Julie e os fantasmas" é Rick Bonadio, que lançou bandas como Fresno e NX Zero, é jurado de "Ídolos" e responsável pela trilha sonora de "Rebelde".
Nenhum comentário:
Postar um comentário