
O ator Michel Joelsas tem se destacado no papel do galã juvenil Nicolas na série
“Julie e os Fantasmas”, co-produzida pela
Band e a Mixer.
Aos 16 anos, ele tem estado com a rotina um pouco corrida por conta das gravações do seriado, mas, ainda assim, sempre arranja um tempinho para fazer as coisas que gosta. A pedido do Portal da Band, o ator listou algumas dicas de lazer na cidade de São Paulo (SP), onde mora.
Michel parece ter um perfil esportivo, já que gosta muito de passar suas horas livres com a família e os amigos, especialmente ao ar livre. Por isso, os jogos de futebol com a turma, no Clube Hebraica, são indispensáveis para aproveitar bem o final de semana.
Ele também opta por aproveitar a natureza andando de bicicleta no Parque Ibirapuera: “Antigamente eu costumava alugar bicicleta, mas agora eu vou com a minha”, disse ele.Como não dá para contar com o bom tempo na cidade sempre, atividades indoor também são bem vindas.
Michel é apegado a filmes e à música: “Eu gosto de ir ao cinema, mas adoro assistir filmes em casa. E música eu passo o dia ouvindo no meu iPod”, comenta ele. Comédia, drama, ação e filmes “cabeças” integram a lista dos escolhidos pelo ator para serem colocados no DVD de casa.
Entre os filmes mais recentes que ele assistiu está “Um ato de liberdade”, que conta a história de três irmãos judeus que, vivendo na Polônia ocupada pelos nazistas durante a Segunda Guerra Mundial resolvem tentar combater os inimigos: “Eu gosto desse filme porque me identifiquei de uma certa maneira com ele. Quando assisti eu tinha acabado de voltar de uma viagem à Polônia, onde eu vi os campos de concentração”. Outra recomendação é a comédia “Se beber não case”: “Esse filme eu posso assistir mil vezes que nunca me canso”, comenta.
Quanto à música, Michel diz que tem um gosto bastante eclético, mas que o que mais figura entre as opções do seu iPod são as canções de reggae, eletrônico e rock clássico: “Ultimamente eu tenho ouvido m uito o David Guetta. Mas tudo depende do momento. Quando eu acordo, por exemplo, gosto de uma coisa mais tranquila, como Jack Johnson. Ouço bastante, também, o Bruno Mars, Bob Marley e Caetano Veloso, além de The Who e Man at Work. Também ouço as referências musicais que meu pai me passa por e-mail às vezes”.